Santarém – Presos suspeitos de matarem e decapitarem traficante do Amapá 6y7w

image_pdfimage_print

Durante coletiva de imprensa realizada na manhã de quinta-feira (31), na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil, a delegada Raíssa Beleboni, detalhou a prisão de três suspeitos envolvidos na morte de Victor Mateus Almeida, vulgo ‘Vitão’. Ele foi encontrado em uma cova rasa, decapitado e também teve outras partes do corpo desmembradas.

Investigações

As diligências realizadas durante as investigações confirmaram que Vitor Mateus estava em Santarém desde o dia 20 de julho e estaria na companhia de uma mulher e uma criança. Permaneceu durante um período e chegou a ir ao Distrito de Alter do Chão.

Vitor Mateus era membro de uma facção rival
Vitor Mateus era membro de uma facção rival

Envolvidos

O crime foi executado por cerca de 11 pessoas que participaram das etapas do assassinato de maneira ativa. Desde o planejamento, execução e a divisão do corpo em fragmentos.

Das 11 pessoas, 5 foram identificadas, mas apenas 3 estão presas até o presente momento. Existe 1 foragido e outro irá responder em liberdade por enquanto.

Silviane Santana dos Santos apontada por atrair a vítima para a morte;
Hamilton Benjamin do Espírito Santo Filho, executor direto da ação, que disparou os tiros;
Marcos Vinicius Oliveira Ambrósio e os irmãos José Henrick Rego dos Santos e Cauã Rego dos Santos.

Hamilton Benjamin, suspeito de disparar os tiros.
Hamilton Benjamin, suspeito de disparar os tiros.

Presos

Estão presos preventivamente Silviane Santana (foto à esquerda), José Henrick (foto ao meio), Marcos Vinicius Oliveira Ambrósio (foto à direita). Todos foram capturados em Santarém.

O crime

Natural do estado do Amapá, Victor Mateus era membro de uma facção rival. O crime ocorreu em um apartamento, onde a vítima foi atraída por Silviane, morta, desmembrada no local e levada em sacos para ser ocultada às margens da BR-163.

A Polícia Civil encontrou o corpo e a cabeça de ‘Vitão’, no dia 19 de agosto, próximo a ponte do rio Moju.

As investigações continuam para localizar os outros envolvidos no crime. Qualquer informação pode ser reada de forma anônima para o 181 (Disque-Denúncia) ou 190 (NIOP).

 

Fonte: O Impacto  e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 01/08/2023/08:20:05

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para ar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e e a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os es do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:[email protected].

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: folhadoprogresso-br.diariodomt.com   e-mail:[email protected]/ou e-mail: [email protected]

%d blogueiros gostam disto: