Preso homem que jogou água fervente na companheira 2p20j
top quality medications. buy dapoxetine online levitra low price, buy cost of zyban uk order zyban amoxil online, amoxicillin dog chewable , chewable amoxicillin tablets no rx. buy levitra – online pharmacy, big discounts.. best medications usa . approved pharmacy, buy dapoxetine. generic baclofen may also be marketed as: kemstro, beklo, lioresal, liofen, gablofen * baclofen ® is manufactured by caraco pharmaceutical laboratories.
Mulher teve 65% do corpo comprometido por queimaduras. Filho do casal também foi atingido
Policiais da Divisão Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) prenderam um homem de 64 anos por tentativa de feminicídio na manhã desta sexta-feira (12). Raimundo Antônio Ferreira dos Santos é acusado de tentar matar a companheira, Maria Raimunda Carvalho da Silva, 32 anos, atacada por ele com uma a com água fervente.
Foto: Ary Souza (O Liberal)Foto: Ary Souza (O Liberal)
O crime ocorreu na madrugada do último domingo (7) após mais uma briga do casal. A água fervente atingiu Maria Raimunda e também um dos filhos do casal, um menino de 7 anos, que ficou ferido nas costas. Os dois foram levados ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua, onde receberam atendimento.
Maria Raimunda teve queimaduras em 65% do corpo. Ela tem quadro de saúde estável e segue internada sem previsão de alta. Raimundo dos Santos foi preso hoje pela manhã em via pública no Guamá. Ele não resistiu à prisão.
Na sede da Deam, o acusado negou a intenção de machucar a esposa. Segundo ele, o que houve foi uma briga de casal. O acusado e seu advogado, Carlos Reuteman, tentaram desqualificar a vítima alegando que ela é ‘explosiva’ e ‘violenta’. Afirmaram ainda que Maria Raimunda ‘começou a briga’ e fez menção de jogar a a com água quente no acusado. Ele, então, teria apenas se defendido e também ficado queimado nas mãos. Raimundo também se diz vítima.
O acusado já respondia a um processo de 2009 por violência doméstica contra a companheira. O casal chegou a se separar, mas reatou tempos depois. Nesse intervalo, Maria Raimunda teve um envolvimento amoroso com outro homem, com quem teve um terceiro filho.
A delegada Daniela Santos autuou Raimundo dos Santos por tentativa de feminicídio e afirmou que, quando o inquérito chegar à Justiça, a pena pode ser maior. A policial explicou que o juiz do caso poderá aumentar a pena do acusado porque uma criança foi ferida no crime, mas frisou que este aumento de pena fica a critério do magistrado.
A delegada estabeleceu ainda medidas protetivas. Raimundo está proibido de ficar a menos de 500 metros de distância da vítima, da família, dos amigos e das testemunhas da vítima. Ele também não pode ter qualquer tipo de contato com a companheira e está proibido de frequentar o hospital e todas as residências que ela frequente. A guarda dos três filhos ficou provisoriamente com os pais da vítima.
Por: Redação ORM News com informações de Victor Furtado (O Liberal)
Publicado por Jornal folha do Progresso e-mail [email protected], fone para contato 93-984086835(Claro) WhatsApp 93-984046835 ; 93-35281839. Novo Progresso estado do Pará.
Você precisa fazer para comentar.