Mulher é encontrada morta e com marcas de violência dentro de matagal, em Santarém 6a41g
O corpo dela foi encontrado nesta segunda-feira (30) e removido ao Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (C). Vítima foi identificados pela cunhada como Jucimara Santos, de 36 anos.
Equipe do C no local onde o corpo foi encontrado, em Santarém (Foto: Jéssica Luz/G1)
Uma mulher identificada como Jucimara Santos, de 36 anos, foi encontrada morta no fim da tarde desta segunda-feira (30), em um matagal no terreno onde fica o posto de abastecimento da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa), na rua Antônio Bastos, bairro Caranazal, em Santarém, no oeste do Pará. Segundo a Polícia Militar (PM), o corpo dela tinha sinais de violência.
O corpo dela foi removido ao Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (C). A vítima foi identificada por uma cunhada. Segundo familiares, Jucimara saiu de casa no sábado à noite com um motoqueiro, mas ninguém sabe quem era e nem para onde foram.
O corpo dela foi encontrado por um mototaxista, que acionou a polícia.
Por se tratar de uma área grande, a Cosanpa informou que o vigia estaria para o outro lado e não teria visto a movimentação. O local é escuro e oferece riscos.
Ainda segundo a cunhada, a vítima morava com o marido e quatro filhos. O marido está viajando a trabalho. Os pais moram em Macapá.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Por G1 Santarém
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: folhadoprogresso-br.diariodomt.com E-mail:[email protected]