Mulher é encontrada amarrada e com agulhas na perna após ser torturada por bandidos dentro de casa 3k3f38
Mulher é encontrada amordaçada por assaltantas que invadiram sua casa (Foto:Reprodução/TV Anhanguera)
Segundo a Polícia Militar, a suspeita é que os bandidos tenham invadido a casa pelo muro ou pelo telhado
Uma mulher foi resgatada por policiais militares no último domingo (17) após ser torturada por bandidos que invadiram sua casa no bairro Santa Isabel, em Mineiros, no sudoeste de Goiás. A vítima foi encontrada amarrada e com agulhas espetadas em suas pernas.
Em um vídeo gravado por um presente no local, é possível ver que a mulher foi encontrada deitada no chão com as mãos amarradas em um móvel e os pés amordaçados entre si. Em relato aos policiais, a vítima contou que foi torturada por cerca de 40 minutos por homens que usavam máscaras e portavam arma de fogo. Veja o vídeo:
Uma mulher foi resgatada por policiais militares no último domingo (17) após ser torturada por bandidos que invadiram sua casa no bairro Santa Isabel, em Mineiros, no sudoeste de Goiás. A vítima foi encontrada amarrada e com agulhas espetadas em suas pernas.
Saiba mais em… pic.twitter.com/RTB4CUd3FG
— oliberal.com (@oliberal) September 20, 2023
Ainda segundo ela, os assaltantes roubaram R$ 800 que pertenciam à ela. A mulher contou ainda que estava sozinha quando foi rendida pelos assaltantes.
De acordo com a Polícia Militar, devido ao estado do local os bandidos podem ter entrado na casa pelo muro ou pelo telhado. A mulher, no entanto, não soube detalhar como eles puderam ar o interior da residência.
Após ter sido socorrida, por estar bastante debilitada, ela foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A Polícia Civil apura o caso para entender as circustâncias do crime. Até o momento, nenhum dos dois suspeitos foi identificado.
Fonte:O Liberal e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 20/09/2023/11:02:08
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para ar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:
* Clique aqui e e a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
Apenas os es do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:[email protected].
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: folhadoprogresso-br.diariodomt.com e-mail:[email protected]/ou e-mail: [email protected]