Mulher é assassinada a facadas enquanto dormia em Paragominas; companheiro é suspeito 1s3f1t
(Foto:Reprodução) – Daiara Barbosa da Cruz foi assassinada na madrugada de domingo (5). Ela tinha 22 anos e deixa três filhos.
Uma mulher de 22 anos foi assassinada na madrugada de domingo (5) enquanto dormia, em Paragominas, no sudeste do Pará. Segundo a Polícia Civil, ela foi vítima de feminicídio, horas depois de comemorar o aniversário de 2 anos da filha. O principal suspeito é o companheiro dela, que está foragido.
Daiara Barbosa da Cruz foi assassinada a golpes de faca em uma casa no bairro Jaderlândia. Ela estava com o homem com quem mantinha um relacionamento há quase 5 anos.
Familiares acreditam que o crime tenha sido motivado por ciúmes. “Está sendo difícil. Eu avisei, mas ela não quis me ouvir. Só quero que Justiça seja feita”, disse Domingas Barbosa, mãe da vítima.
O corpo dela será enterrado nesta segunda-feira (6). Daiara deixa três filhos pequenos.
Por G1 PA — Belém
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: folhadoprogresso-br.diariodomt.com e-mail:[email protected]/ou e-mail: [email protected]