Ingrid Guimarães conta que foi coagida em voo nos EUA: “Ameaças” 3s2b2f

image_pdfimage_print

Foto: Divulgação | Segundo seu relato, na sexta-feira (7/3), ao embarcar em um voo de Nova York para o Brasil, foi solicitada por um funcionário a ceder seu assento na classe Economy para outro ageiro

Ingrid Guimarães, atriz de 52 anos, utilizou o perfil no X, no domingo (9/8), para denunciar uma “situação abusiva” vivida com a companhia aérea American Airlines. Segundo seu relato, na sexta-feira (7/3), ao embarcar em um voo de Nova York para o Brasil, foi solicitada por um funcionário a ceder seu assento na classe Economy para outro ageiro.

“Comprei uma agem na Economy e, quando já estava sentada com o cinto colocado, um funcionário me comunicou que eu teria de sair do meu lugar e ir para a classe econômica, porque tinha quebrado uma cadeira na executiva, e a pessoa ia pegar meu lugar. Tipo, é uma regra, sai do seu lugar que você pagou. Entendeu, @AmericanAir @AmericanAirBR?”, escreveu a atriz.

Ingrid Guimarães se recusou a deixar o assento, alegando desconhecer tal regra da empresa. “Eles começaram a me coagir, dizendo que eu nunca mais viajaria de @AmericanAir. Eu disse: ‘Tudo bem’. Aí, foram aparecendo três pessoas, todas me ameaçando e dizendo que o voo não ia sair, que todo mundo ia ter de descer do voo por minha causa”, detalhou.

Diante da pressão e do constrangimento público, a atriz cedeu e foi para a classe econômica. “Eu fiquei constrangida, porque alguns [ageiros] brasileiros que não sabiam da situação começaram a gritar comigo. E é claro que, diante de um constrangimento público, eu fui para a classe econômica. Coação, abuso moral, desrespeito e ameaças”, lamentou.

Ingrid Guimarães também relatou que sua irmã e cunhado foram mandados “calarem a boca” e que um comissário brasileiro a informou que ela sairia do lugar “por bem ou por mal”.

“Agora, eu te pergunto: o que eu tenho a ver com a cadeira quebrada da executiva dos outros? Não deveriam oferecer para outras pessoas também talvez uma bonificação, ou alguém que quisesse ir por um desconto. Uma negociação, e não uma imposição?”, questionou a atriz.

Notícias ao Minuto

   Notícias ao Minuto

Foto: Reprodução- X

 Fonte: Notícias ao Minuto  e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 10/03/2025/16:08:03

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para ar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os es do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:[email protected].

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: folhadoprogresso-br.diariodomt.com   e-mail:[email protected]/ou e-mail: [email protected]

%d blogueiros gostam disto: