Homem morre por intoxicação após ser desafiado e tomar 1,5 litro de cachaça 656x3h
Vítima ficou internada por cinco dias antes de vir a óbito; polícia investiga grupo que teria o instigado. – (Foto:| Reprodução)
Vanir Ferreira Duarte, de 46 anos, faleceu na última terça-feira (8) em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, vítima de intoxicação após ficar quatro dias internado em coma alcoólico.
Religiosos que faziam procissão flagram casal transando em janela de hotel; veja imagens
Na noite da última quinta-feira (3), dois supostos amigos de Vanir o instigaram a beber, oferecendo garrafas de cachaça . Mesmo com ele visivelmente embriagado, a dupla continuou insistindo que bebesse.
Vanir ferreira morreu vítima de intoxicação após ingerir duas garrafas de cachaça
Horas depois, ao começar a ar mal, a vítima foi abandonada na rua , na cidade de Maracaju. Vanir Ferreira só veio a ser socorrido na manhã seguinte, quando foi encontrado por um popular.
Levado a um hospital na capital sul-matogrossense com um quadro de coma alcoólico, em estado grave , ficou 5 dias internado, mas veio a felecer na última terça.
Os homens gravaram a vítima em situação degradante, e divulgaram em grupos de Whastapp. Um dos autores do vídeo já foi identificado.
A Polícia Civil registrou boletim de ocorrência e instaurou inquérito contra os dois homens, acusados de omissão de socorro.
Com informações de Metrópoles
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: folhadoprogresso-br.diariodomt.com e-mail:[email protected]/ou e-mail: [email protected]