Homem morre baleado pela própria arma durante caçada em Mato Grosso 2n5y5s
(Foto:Reprodução) – Um homem de 50 anos, morreu na noite de segunda-feira (3) após sofrer tiro acidental durante uma caçada no assentamento Antônio Conselheiro, na zona rural de Tangará da Serra (239 km de Cuiabá).
De acordo com a Polícia Civil, a esposa relatou que ele saiu de casa com uma espingarda para caçar e um tempo depois ela ouviu para disparo de arma de fogo. Ela foi verificar e encontrou o esposo caído e com sangue nas roupas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado no local e constatou a morte de Amauri. Os socorristas acionaram a Polícia Militar e a Perícia Oficial e identificação Técnica (Politec).
Os peritos constataram, preliminarmente, que o homem estava em um tablado em que as tábuas estavam irregulares. Ele se desequilibrou e deixou a arma cair, ocasionando o disparo.
A arma utilizada pela vítima era uma espingarda de calibre 36 sem travas, o que facilita o disparo com impactos. No bolso do homem foi encontrado com cartucho deflagrado e outro intacto.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Por CENÁRIOMT COM REPÓRTERMT
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: folhadoprogresso-br.diariodomt.com e-mail:[email protected]/ou e-mail: [email protected]