Homem é preso por furto de transformador no Pará 6e4q5z
(Foto: Reprodução)- Uma ação integrada entre a Polícia Civil do Pará e distribuidora Equatorial Energia resultou na prisão de um homem por furto de energia elétrica e recuperação de um transformador que havia sido furtado e estava sendo usado de forma clandestina para abastecer cerca de 15 residências em uma comunidade na vicinal Israel, próximo à Vila de Palmares, em Tailândia, nordeste do Pará.
Segundo o delegado Marcelo Mendes, titular da Delegacia de Combate aos Crimes Contra Concessionárias de Serviços Públicos, vinculada a Divisão de Investigações e Operações Especiais (Dioe), com o trabalho investigativo foi possível comprovar o crime e recuperar o dispositivo que estava em uso.
Segundo o código penal, o furto de energia elétrica é crime. Quem desvia a corrente elétrica antes que ela e pelo registro comete o delito de furto.
Como denunciar?
A população pode denunciar pelo disque denúncia por meio do telefone 181 e também direto para a Equatorial Pará, por meio do telefone 0800 091 0196, pelo site www.equatorialenergia.com.br ou presencialmente nas agências da Distribuidora em todo o Pará.
Fonte: Dol Carajás e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 20/02/2024/15:06:16
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para ar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:
* Clique aqui e e a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
Apenas os es do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:[email protected].
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: folhadoprogresso-br.diariodomt.com e-mail:[email protected]/ou e-mail: [email protected]