Homem é imobilizado e agredido por populares após tocar parte íntima de mulher 1fm1z

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) – O caso é considerado, ainda, como estupro de vulnerável. A vítima estava próxima ao Mercado Municipal da cidade quando ele ou a mão nas nádegas e saiu andando

Um homem de 43 anos foi preso suspeito de importunação sexual contra uma jovem de 18 anos. O caso aconteceu em Governador Valadares, em Minas Gerais (MG). Antes de ser detido, ele foi imobilizado e agredido pela população que presenciaram o crime, à luz do dia.

O caso é considerado, ainda, como  estupro de vulnerável. Segundo informações do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar (PM), a vítima estava próxima ao Mercado Municipal da cidade quando ele ou a mão nas nádegas e saiu andando. Em seguida, ela ligou para a mãe, que também foi ao local.

O homem foi preso em flagrante. Conforme a PM, ele possui uma extensa ficha criminal, com 59 agens, incluindo um estupro tentado com uso de extrema violência.

O crime de importunação sexual é previsto no artigo 215-A do Código Penal Brasileiro e consiste na prática de ato libidinoso (de caráter sexual) contra a vontade de alguém, sem sua autorização. A pena prevista para o crime de importunação sexual é de reclusão de 1 a 5 anos.

Fonte:O liberal/ Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 14/09/2023/10:39:22

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para ar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e e a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os es do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:[email protected].

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: folhadoprogresso-br.diariodomt.com   e-mail:[email protected]/ou e-mail: [email protected]

%d blogueiros gostam disto: