Criminoso com extensa ficha morre após confronto com a PM em Castelo de Sonhos (PA) 6a3tb

image_pdfimage_print

Foto: Reprodução | Pablo de Lima, homem com mais de 20 agens pela polícia por arrombamentos, furtos e roubos, morreu no fim da manhã desta terça-feira (30), durante uma troca de tiros com a Polícia Militar no centro de Castelo de Sonhos, distrito de Altamira, no sudoeste do Pará.

De acordo com a PM, Pablo era suspeito de diversos crimes na região e já havia sido detido, mas conseguiu escapar da audiência de custódia. As buscas por sua recaptura vinham sendo realizadas pela guarnição local.

Ao ser localizado, Pablo reagiu à abordagem e entrou em confronto com os policiais. Ele foi alvejado, socorrido no local, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Fonte: Polícia de Castelo /Jornal Folha do Progresso  e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 30/04/2025/13:58:47

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para ar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os es do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:[email protected].

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: folhadoprogresso-br.diariodomt.com   e-mail:[email protected]/ou e-mail: [email protected]

%d blogueiros gostam disto: