Criança tem ferro enfiado na cabeça ao ser agredido por madrasta 2m166q
(Foto:PC/Ascom) -Criança tem ferro enfiado na cabeça ao ser agredido por madrasta, no Marajó
Mulher castigou criança com golpes de guarda-chuva. Ferro não atingiu o cérebro do menino. Suspeita foi presa.
Criança tem ferro enfiado na cabeça ao ser agredido por madrasta, no Marajó Criança tem ferro enfiado na cabeça ao ser agredido por madrasta, no Marajó
Uma mulher foi presa nesta quinta-feira (13) suspeita de agredir o enteado de apenas 11 anos, que ficou com um pedaço de metal fincado do crânio após receber golpes na cabeça com um guarda-chuva, em Breves, no Marajó.
Segundo a Polícia Civil, a mulher, de 20 anos, teria atacado a criança que saiu mais cedo com o guarda-chuva e voltou com o objeto quebrado. Ela, então, teria golpeado o menino para castigá-lo.
O ferro entrou na cabeça da criança, mas não chegou a atingir o cérebro. A agressora foi autuada em flagrante delito pelo crime de lesão corporal grave. O menino ou por procedimento para retirada do pedaço do metal da cabeça e a bem.
Por G1 PA — Belém
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP – JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: folhadoprogresso-br.diariodomt.com E-mail:[email protected] e/ou [email protected]