Corpo masculino em decomposição é encontrado no rio Cuiabá | MT 1e6w

image_pdfimage_print

Foto: Reprodução | Um corpo masculino, ainda não identificado, foi encontrado em estado avançado de decomposição no rio Cuiabá, na noite de segunda-feira (11), na comunidade rural Miguel Velho, em Santo Antonio do Leverger (34 km ao sul de Cuiabá).

Segundo informações do Lapada Lapada, um pescador estava voltando para a margem do rio quando sentiu um cheiro forte, ao se aproximar ele logo ele avistou o corpo flutuando próximo a árvores.

Polícia Militar da região foi acionado e constatou o fato. O Corpo de Bombeiros também esteve no local, porém em razão do horário irá fazer a remoção do corpo nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (12).

A ocorrência foi registrada e o caso será investigado.

Fonte: Vithoria Sampaio/GD Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em  12/11/2024/12:35:45

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para ar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade e no canal:

Apenas os es do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:[email protected].

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: folhadoprogresso-br.diariodomt.com   e-mail:[email protected]/ou e-mail: [email protected]

%d blogueiros gostam disto: