Corpo de mulher é encontrado em estado de decomposição na zona rural, no Pará 61773

image_pdfimage_print

A Polícia Científica realizou a análise e remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML). (Reprodução/ Correio de Carajás)

A vítima apresentava várias perfurações causadas por arma branca.

O corpo de uma mulher, identificada até o momento apenas como Ana, conhecida pelo apelido de “Bebê”, foi encontrado em estado de decomposição na tarde desta quarta-feira (21), nos fundos de uma casa localizada na rua Bela Vista, no bairro Palmares 2, zona rural de Parauapebas. A vítima apresentava várias perfurações causadas por arma branca.Segundo o sargento Ricardo, da Polícia Militar, a guarnição foi acionada ainda pela manhã, mas, ao chegar ao local indicado, não encontrou nada e chegou a considerar que se tratava de um trote. Mais tarde, durante o patrulhamento vespertino, populares abordaram os policiais e indicaram o local exato onde o corpo estava, relatou o sargento ao portal Correio de Carajás.

Testemunhas informaram que, cerca de uma semana antes do crime, Ana teria sido vista discutindo com um ex-companheiro. Até o momento, não há confirmação se a discussão evoluiu para agressão ou se o homem tem relação com o homicídio.

A Polícia Científica realizou a análise e remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML). O trabalho dos peritos vai ajudar a Polícia Civil, que investiga o caso, a esclarecer a dinâmica do crime, bem como identificar a autoria do assassinato.

Fonte: Correio dos Carajás/Jornal Folha do Progresso  e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 22/05/2025/07:29:31

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para ar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os es do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:[email protected].

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: folhadoprogresso-br.diariodomt.com   e-mail:[email protected]/ou e-mail: [email protected]

%d blogueiros gostam disto: