Corpo de adolescente é achado sem cabeça e sem mão no Pará 5b6o55
Crime ocorreu em Marabá e polícia já iniciou as investigações. | Foto:Reprodução
Jamilton Barbosa Soares, de 17 anos, que estava desaparecido desde o último domingo (20). O caso ocorreu em Marabá, no sudeste do Pará.
Equipes da Polícia Militar de Marabá foram acionadas no final da manhã desta quinta-feira, (24), por causa de um corpo que havia sido encontrado enterrado em meio a um matagal localizado no Residencial Tocantins, no Núcleo São Félix, sudeste paraense.
De acordo com as autoridades, o corpo é do adolescente identificado como Jamilton Barbosa Soares, de 17 anos, que estava desaparecido desde o último domingo (20).
O jovem Jamilton Soares, de 17 anos, estava desaparecido há cinco dias Foto:Reprodução/WhatsApp
As equipes da Delegacia de Homicídios e o do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para o local e constataram que a vítima estava com várias perfurações de arma branca pelo corpo, além de ter seu pescoço decepado.
O corpo do jovem ainda irá ar por perícia tanatológica (a que investiga os mecanismos e aspectos forenses da morte, tais como mudanças corporais que acompanham o período após a morte). O caso está sendo investigado.
Com informações Correio de Carajás
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: folhadoprogresso-br.diariodomt.com e-mail:[email protected]/ou e-mail: [email protected]