Cinco jovens do MA desaparecem após se mudarem para MT a trabalho 1n3p3p

image_pdfimage_print

Funcionários estavam alojados em Várzea Grande e desapareceram — Foto: Polícia Civil

Nenhuma das vítimas possui agem pela polícia e não há indícios de envolvimento com crime, segundo a polícia.

Cinco jovens do Maranhão que se mudaram para Mato Grosso para trabalhar em uma empresa da construção civil estão desaparecidos desde o dia 9 de janeiro. Eles estavam em um alojamento, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, e foram identificados como:

  • Diego de Sales Santos, 22 anos
  • Wallison da Silva Mendes, 21 anos
  • Wermison dos Santos Silva, 21 anos,
  • Mefibozete Pereira da Solidade, 25 anos
  • Walyson da Silva Mendes, 25 anos

Segundo a Polícia Civil, o dono da empresa fez a comunicação do desaparecimento e disse à polícia que os funcionários chegaram no dia 9 de janeiro em um posto na Rodovia dos Imigrantes e seguiram para um alojamento.

No dia seguinte, ele foi até o local para buscar os funcionários para o primeiro de trabalho, mas não os encontrou. Ainda de acordo com a polícia, o dono da empresa tentou contato com um dos trabalhadores, mas as ligações não completaram e as mensagens via aplicativo não chegaram.

Maria Antônia, mãe de Wermison dos Santos, um dos desaparecidos, contou que está preocupada e pede por informações sobre o paradeiro do filho.

“Ele saiu no dia 7, chegou no dia 9 [de janeiro]. A gente só teve notícia no dia que ele chegou. Então, queria que vocês me ajudassem de alguma forma, porque estou muito preocupada. Ele é um rapaz trabalhador e um pai de família também”, disse.

O caso é investigado pelo Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Nenhuma das vítimas possui agem criminal.

Fonte: G1 MT e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 16/01/2025/13:17:15

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para ar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os es do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:[email protected].

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: folhadoprogresso-br.diariodomt.com   e-mail:[email protected]/ou e-mail: [email protected]

%d blogueiros gostam disto: